domingo, 16 de setembro de 2012

BG's da Sophia Abrahão


espero que gostem :)

BG's da Mel Fronckowiak




Os Rebeldes

Nome: Sophia Sampaio Abrahão 
Idade: 21 anos 
Data de nascimento: 22 de maio de 1991
Cidade natal: São Paulo 

Biografia:
Sophia Abrahão começou a trabalhar como modelo aos 14 anos de idade. Durante um passeio ao shopping, com a mãe Branca Abrahão, ela foi abordada por um olheiro que a convidou para ser modelo. Aos 15 anos, morou sozinha na China por 4 meses. Mais tarde, viajou para países como Japão, Cingapura e Hong Kong, onde trabalhou fazendo diversos catálogos e desfiles. Quando retornou ao Brasil, continuou sua carreira de modelo e em paralelo, entrou para o curso de teatro Globe - foi quando surgiu o teste para a telenovela Malhação, e Sophia foi aprovada para a temporada de 2008, na qual interpretou a patricinha Felipa, personagem que se destacou na trama.
Em 2010, a atriz participou da série de televisão Bicicleta e Melancia, exibida pelo canal Multishow. No teatro, destacou-se na peça Confissões de Adolescente, em 2011. Alguns meses depois, assinou contrato com a Rede Record e começou a protagonizar a telenovela teen Rebelde, interpretando a patricinha Alice Albuquerque.

Vida Pessoal:
Sophia já namorou o ator Miguel Rômulo, em 2009, e Chay Suede, em 2010, que após 7 meses escondendo o romance e dando pistas do namoro, assumiram publicamente pela revistaCapricho em junho de 2011 e terminaram oficialmente em agosto do mesmo ano.
Em 2009, Sophia foi homenageada pelo ex-baixista da banda Fresno, Rodrigo Tavares, que compôs para ela uma música de sucesso que leva seu nome, "Sophia".
Atualmente namora o ator e cantor Micael Borges, seu par romântico na telenovela Rebelde.

 
Nome: Melanie Nunes Fronckowiak 
Idade: 25 anos 
Data de nascimento: 12 de janeiro de 1987
Cidade natal: Pelotas - RS

Biografia:
Filha da psicóloga Berenice Nunes e André Fronckowiak, a atriz era bastante ativa no colégio e desde a infância, sempre sonhou com a carreira artistica. Ela participou do Grêmio estudantil e foi várias vezes representante de turma. No ensino médio, ganhou uma bolsa de estudos em um colégio em Santa Cruz do Sul, onde moravam seus tios paternos. Mel juntou suas malas e, com 15 anos, saiu de casa pela primeira vez. Ela cursou faculdade de jornalismo e teve o incentivo de toda a família para ingressar nessa carreira.
Aos 19 anos tornou-se modelo após ganhar o título de Miss Mundo Rio Grande do Sul, neste mesmo concurso ganhou o título de Miss Personalidade e Miss Sul Mundo. Por esta participação representou o estado do Rio Grande do Sul no Miss Mundo Brasil de 2007 ficando em 2º lugar. Na época ela ainda cursava a faculdade de Jornalismo, quando foi convidada por uma agência de modelos para trabalhar profissionalmente. Mel trancou o curso e, a trabalho, seguiu para os grandes centros da moda mundial como Paris, Milão, Madri e Nova York.
Em 2008, ela foi eleita "Miss Bumbum" em um concurso promovido pela marca "Sloggi". O concurso "Show me your sloggi", disputado por modelos do mundo inteiro, tinha por objetivo escolher o homem e a mulher detentores do "bumbum mais bonito do mundo". Melanie fechou um contrato com a marca, e ganhou um prêmio de 15 mil euros (R$ 43 mil) e um seguro para seu bumbum.
Depois de trabalhar como modelo, Mel fez teatro amador e iniciou sua carreira na televisão fazendo algumas campanhas publicitárias. Ela virou garota propaganda da linha Happy Hour e do Natal de 2009 das Lojas Renner e participou de um comercial da marca de iogurte “Icegurt”. Em 2010, fez uma pequena participação em uma cena na telenovela Viver a Vida, interpretando a personagem Duda, amiga da protagonista Luciana, interpretada por Aline Moraes. No mesmo ano, assinou contrato com a Rede Record e no ano seguinte passou a integrar o elenco da telenovela Rebelde, onde interpreta a personagem bulímica, Carla.
Em outubro de 2011, a ex-modelo foi eleita a "Gata do Ano", no Meus Prêmios Nick, importante evento teen promovido pela Nickelodeon Brasil e ficou em 17º lugar numa votação promovida pela revista brasileira VIP para eleger "as 100+" - um ranking das "100 mulheres mais sexy do mundo" na visão dos leitores da revista. Em 2012, ela venceu duas categorias no Troféu Internet e foi indicada ao Troféu Imprensa, um dos maiores prêmios anuais destinados aos maiores destaques da televisão brasileira. Posteriormente, junto com o grupo Rebeldes, Mel gravou comercial para a nova linha de maquiagens da Asepxia

Nome: Lua Maria Blanco Andrade 
Idade: 25 anos 
Data de nascimento: 05 de março de 1987
Cidade Natal: São Paulo 
Biografia:
 É uma atriz e cantora brasileira. Atualmente, protagoniza Rebelde, e participou anteriormente das telenovelas Três Irmãs e Malhação. Desde 2006, faz parte do grupo "Lágrima Flor", como vocalista. Afastou-se da banda temporariamente para se dedicar a Rebelde.
Lua Blanco é neta do músico Billy Blanco e irmã dos também atores-cantores Ana Terra, Marisol Blanco, Daniel Céu, Estrela Blanco e Pedro Sol.
O primeiro álbum da banda Rebeldes, da qual a Lua faz parte, vendeu mais de 40 mil cópias e ganhou disco de ouro, entregue no Programa do Gugu, e disco de platina, no programa Legendários.
Em 2012, na votação popular promovida pelo SBT para escolha do Maior Brasileiro de Todos os Tempos, Lua Blanco ficou em 71º lugar.



Vida Pessoal:
Em 2010 Lua e Arthur , também integrante da banda rebelde e interprete do Diego Maldonado , assumiram o namoro para a alegria de milhões de fãs , Mas o namoro não durou muito , em 2012 os dois terminaram . 

Nome: Robertchay Domingues da Rocha Filho 
Idade: 20 anos 
Data de nascimento : 30 de julho de 1992
Cidade natal:  Vila Velha - ES

Biografia:
Mais conhecido pelo nome artístico Chay Suede, é um ator e cantor brasileiro. Um dos seis protagonistas da telenovela brasileira Rebelde, Chay se tornou conhecido nacionalmente ao participar da quinta temporada do reality show brasileiro Ídolos, exibida em 2010, onde ficou em 4º lugar.
Em setembro de 2010, logo após ser eliminado do programa, Chay já era cogitado para integrar o elenco da telenovela, em razão de sua popularidade junto ao público jovem.
Em 2011 o ator e cantor foi indicado a vários prêmios como gato do ano nos Meus Prêmios Nick, ator nacional e Colírio nacional no Capricho Awards e venceu na categoría Colírio e de revelação masculina no Prêmio Extra de Televisão, ganhando este último prêmio.

Vida Pessoal: 
Em 2010 Chay e Sophia assumiram o namoro , que depois de 7 meses terminaram . Em 2011 surgiram boatos que ele estaria com a também integrante da banda Melanie , mas conhecida com Mel , mas os atores-cantores negaram . Em 2012 o cantor-ator foi flagrado aos beijos com a cantora Manu Gavassi , mas os dois não assumiram . As especulações continuam , a aqueles que digam que ele e Manu então juntos , mas a aqueles que digam que ele está com a Mel.

Nome: Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar 
Idade: 23 anos
Data de nascimento : 3 de março de 1989
Cidade natal: Rio de Janeiro 

Biografia:
Antes de dar início à carreira artística, Arthur Aguiar praticava natação, tendo vencido varias competições ainda quando criança. Depois de entrar nas aulas de teatro Arthur fez algumas participações, nas novelas Cama de Gato (como o Lucas ) e  Malhação ID(Em que fez uma breve participação na festa que o bernardo fez , onde dava em cima da Cristiana ), além de ter atuado na versão brasileira do filme High School Husical . Arthur também participou na serie de televisão bicicleta e melancia ao lado de sua parceira de trabalho ,Sophia Abrahão. 
Hoje ele faz parte da telenovela da Rede Record , Rebelde , como o Diego Maldonado , um jovem mauricinho filhinho de papai , em que tem grandes problemas com o álcool.

Vida Pessoal:
Em 2011 apareceram rumores de que Arthur estaria ficando com Perola Faria mais eles negaram , no mesmo ano surgiram rumores de um relacionamento secreto com a também atriz Lua Blanco , mas depois de muito negar , eles assumiram o namoro . Em 2012 , depois de 6 meses de namoro , eles terminaram , e agora ele esta com uma atriz da Globo , mas a rumores de eles terem terminado e que ele teria voltado com a atriz Lua Blanco 

Nome: Micael Borges
Idade: 24 anos 
Data de Nascimento : 12 de dezembro de 1997
Cidade natal: Rio de Janeiro 

Biografia:
Seu primeiro trabalho notório foi no filme Cidade de Deus, de 2003, no qual interpretou a personagem Caixa Baixa. Na televisão obteve seu primeiro destaque como Luciano Ribeiro, em 2009, na telenovela Malhação, e dois anos depois, em Rebelde, viveu o personagem principal, Pedro Costa, pelo qual mais tarde recebeu o prêmio de melhor ator pelo Troféu Raça Negra 2011. Atualmente namora Sophia Abrahão sua companheira de novela. Em sua carreira musical, atua em conjunto com a banda Rebeldes, que lançou o álbum de estreia auto-intitulado, em 30 de setembro de 2011. O disco debutou na terceira posição dos dez discos mais vendidos do Brasil, vendendo mais tarde cinquenta mil cópias e recebendo disco de ouro pela ABPD.

domingo, 9 de setembro de 2012